Suspeito de vender documentos falsos por R$ 3 mil entra na mira da PCDF 

O indivíduo foi detido em Águas Lindas, na manhã desta quinta-feira (16). O indivíduo produzia e vendia documentos, como o CPF e a CNH

Um esquema de falsificação de documentos foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quinta-feira (16). Um suspeito foi preso em flagrante na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno. O indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, estava em casa no momento da ação. 

Na residência, os investigadores encontraram dezenas de cópias em branco de carteiras de habilitação e carteiras de identidade. Além disso, materiais para falsificação, como impressoras a laser, papel moeda e um dispositivo de armazenamento, foram apreendidos. Confira a seguir:

Segundo o delegado responsável pelo caso, Erick Sallum, na área ainda foi localizada uma lista de encomendas. Cada documento custava em torno de R$3 mil. A ocorrência veio à tona após um homem ser detido ao portar uma CNH falsa. Esta não seria a primeira vez que o fornecedor entra na mira dos policiais. 

Ele já possui quatro processos em andamento no Rio de Janeiro e um no DF pelos crimes de falsificação de documentos e estelionato. A corporação informou ao portal Atividade News que o indivíduo se aproveitava das falsificações para fugir das autoridades da Capital Federal.

As apurações junto à 6ª DP continuam a fim de identificar os compradores. O homem segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações dos trâmites.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *