Homem que atacou vítima com facada no pescoço é detido horas depois do crime

O crime ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (10) na Rodoviária do Plano Piloto. O crime foi motivado por conta de dívidas entre as partes

Foto: Reprodução

O indivíduo que tentou matar um homem na Rodoviária do Plano Piloto foi preso, nesta última segunda-feira (10), em Taguatinga. O investigado atacou a vítima com uma facada no pescoço. Após o crime, ele fugiu. Mas, foi localizado pelas equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). 

Ao longo da abordagem, o indivíduo confessou o crime. Ambos se conheciam. A motivação da tentativa de homicídio seria por conta de uma dívida. “Ele demonstrou frieza, ausência de arrependimento e nenhuma preocupação com o estado da vítima”, afirmou a corporação ao portal Atividade News. 

O caso foi registrado por uma câmera de segurança da área. Nas imagens, o investigado se aproxima e, em um segundo, golpeia o outro enquanto terceiros observam a ação. As imagens são fortes. Se mesmo assim, caro leitor, prosseguir, veja abaixo.

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda. O suspeito só foi encontrado às 23h30 do mesmo dia. Esta não seria a primeira vez que comete algo. Em um levantamento junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), há passagens por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. 

Até o momento, não há mais informações sobre os trâmites junto à corporação. No que se trata da vítima, ela permanece internada em estado grave. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *