Torcedor do Flamengo é morto a tiros em bar no DF; outras duas pessoas foram atingidas

Vítima estava comemorando vitória do time em um bar em Santa Maria, no Distrito Federal. Autor dos disparos foi preso na cidade de Caldas Novas, em Goiás, a 300 quilômetros do local do crime.

Foto: Reprodução

Um torcedor do Flamengo foi morto a tiros em Santa Maria, no Distrito Federal, na noite deste domingo (30). O caso ocorreu em um bar, durante comemoração do título do time pela Libertadores.

A vítima identificada como Fellype Vinhas de Jesus, de 29 anos, chegou a ser socorrida mas morreu no Hospital Regional do Gama.

Outras duas pessoas, um homem de 41 anos e uma mulher de 32 anos, também foram atingidas. Eles foram levados para o Hospital Regional de Santa Maria.

De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos fugiu em seu carro após o crime. O homem foi preso em Caldas Novas, cidade em Goiás que está a quase 300 quilômetros de distância do local do crime.

De acordo com a polícia, outro suspeito também foi preso na cidade goiana. Foram apreendidos o carro, a arma utilizada e alguns celulares.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, de Santa Maria.

Em nota, o bar onde ocorreu o crime lamentou o ocorrido. “Manifestamos nossa mais profunda solidariedade às famílias, amigos e a todos os envolvidos neste momento de dor”, escreveu (veja na íntegra abaixo).

O que disse o Churrasquinho Tá na Área

O Churrasquinho Tá na Área, atuando há muitos anos na região e sempre prezando pela segurança, respeito e bem-estar de todos os seus clientes, vem a público prestar esclarecimentos sobre os fatos ocorridos na noite de ontem.

Infelizmente, fomos surpreendidos por um episódio que culminou, de forma trágica, no falecimento de nosso amigo e cliente Felipe Vinhas, além de ter deixado uma jovem e um jovem feridos. Manifestamos nossa mais profunda solidariedade às famílias, amigos e a todos os envolvidos neste momento de dor.

Esclarecemos que o ocorrido não teve qualquer relação com a atuação do bar, tratando-se de fato externo, inesperado e totalmente alheio ao nosso funcionamento. Reforçamos que, ao longo de todos os anos de atividade, jamais vivenciamos situação semelhante em nosso estabelecimento.

O Churrasquinho Tá na Área repudia qualquer ato de violência e permanece à disposição para colaborar com todas as informações necessárias à apuração dos fatos, reafirmando seu compromisso com a segurança, o respeito e a tranquilidade de seus clientes e colaboradores.

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *