Após denúncia anônima, dois indivíduos foram presos por suspeitas de matar e ocultar o corpo de um jovem de 18 anos em São Sebastião. A vítima, conhecida como André Vitor Feliciano Maciel, estava desaparecida desde o dia 4 de janeiro ao sair de casa de moto. Os homens foram detidos nesta última terça-feira (13).
As apurações indicam que a dupla executou a vítima a facadas e depois ocultou o corpo ao enterrá-lo em uma área de mata da região. O crime teria ocorrido a partir de uma emboscada nas redes sociais. André Vitor foi conduzido até uma casa na Baía dos Carroceiros.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o motivo do assassinato seria por vingança. “Os autores acreditavam que a vítima havia furtado uma motocicleta pertencente a um dos envolvidos”, afirmou a corporação. A motocicleta de André Vitor foi levada a Goiás e trocada por um outro veículo a fim de eliminar as provas do caso.
Um dos investigados colaborou durante as investigações, já o outro negou qualquer participação. No decorrer do homicídio, um dos suspeitos feriu a mão com a faca usada na ação. Ele foi encaminhado ao Hospital do Paranoá, onde passou por uma cirurgia.
A corporação informou ao portal Atividade News que o homem criou uma versão falsa de como se machucou. Além disso, os investigadores descobriram que a dupla teria contado com o apoio de um menor de idade para fazer a abordagem nas redes sociais. A ocorrência continua em processo de apuração.
Os envolvidos seguem encarcerados e podem responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Até o momento, não há mais atualizações do caso.

