Dois meses depois de ter sua vida exposta, Sandra Mara Fernandes usou sua conta no Instagram para desabafar. Ela publicou um texto nesta quarta-feira,27, em que fala que teve um surto e foi vítima de chacotas e humilhações. “ Fui taxada como uma mulher qualquer , uma mulher promíscua , uma mulher com fetiches , uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior”, escreveu.
Sandra falou que está em busca de Justiça. “Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer , e , principalmente , ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido”, acrescentou.
A moradora da cidade de Planaltina agradeceu o apoio de amigos e familiares, inclusive do marido, o personal trainer, Eduardo Alves. Na publicação, Sandra usou a hashtag #naoaoabuso.
Relembre o caso
O caso foi no dia 10 de Março deste ano. Câmeras de segurança registraram o personal trainer, Eduardo Alves, agredindo o ex-morador de rua, Givaldo Alves. Eduardo flagrou a sua esposa, Sandra Mara, tendo relações sexuais com Givaldo. Ela estaria em um surto psicótico.
Eduardo foi contido e ao prestar depoimento, contou que achou que sua mulher estava sendo estuprada.