Empresário é preso por suspeita de estuprar amiga da filha

Um homem de 51 anos, empresário do ramo de hotelaria, suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos de idade, amiga da própria filha, foi preso pela Polícia Civil.

Segundo os investigadores, a vítima, amiga da família, teria ido à casa do autor para passar o feriado de Páscoa e teria chegado alguns dias antes. O estupro teria ocorrido numa madrugada de sexta para sábado, após a vítima ter tomado um remédio para dormir.

A vítima contou aos policiais que percebeu toda a ação criminosa, mas diante do medo de estar sendo estuprada pelo pai de sua amiga e sofrendo os efeitos do remédio ingerido, ela não conseguiu oferecer qualquer resistência.

A jovem foi encaminhada ao IML e realizou exame pericial. O laudo constatou vestígios de conjunção carnal recente, em data e horário compatível com o evento denunciado.

A justiça expediu um mandado de prisão temporária. Em seu depoimento, o empresário negou o crime e falou que é acusado por vingança. Ele contou que a jovem de 22 anos e a sua filha brigaram e ele teria cortado as mordomias da vítima, tais como viagens, passeios, compras, que anteriormente lhe proporcionava.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia