O suspeito de matar um adolescente de 16 anos na Vila São José, em Brazlândia, no dia 25 de Maio, permanece foragido. A informação é da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O investigado, Erisvan Rodrigues da Silva (34), foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e teve sua prisão preventiva decretada. O caso é acompanhado desde o dia do crime. O acusado teria assassinado o jovem após comentários a respeito do estado de seu carro. É o que aponta o delegado responsável pela 18º DP, Mazilli da Silva.
Segundos informações da PCDF, o investigado e as testemunhas estavam em volta de uma fogueira quando, ao retornarem para as suas casas, o acusado pediu ajuda para funcionar o carro. Nesse momento, a vítima fez comentários sobre a situação do veículo. Sem pensar duas vezes, o suspeito teria sacado a faca e golpeado o adolescente que morreu no local.
O delegado, Mazilli da Silva, pede reforço para encontrar o criminoso foragido.
“ Solicitamos à comunidade do DF e do Entorno que nos forneça informações sobre o paradeiro”, disse no vídeo divulgado à imprensa. Até o momento não há nenhuma informação do paradeiro do criminoso. Caso identifique o suspeito, disque denúncia 197.