O título de “carniceiro dos deuses” já assusta o suficiente, mas parece que a performance de Christian Bale como o vilão Gorr em Thor: Amor e Trovão será realmente fora da curva. Em entrevista à revista da D23 (via ComicBook), Chris Hemworth afirmou:
“Todos nós ficávamos no nosso mundo do improviso, comédia e diversão, e então ele chegava no set. A gente se olhava e dizia ‘meu Deus! Isso é realmente muito intenso. É realmente assustador”.
Reprisando o papel de Valquíria em Amor e Trovão, Tessa Thompson compartilha a mesma impressão da performance de Bale. “Ele seguiu nessa linha ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também trabalhar no contexto do nosso mundo colorido, ágil e irreverente”.
No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.
O longa é estrelado por Hemsworth, Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

