Um homem de 44 anos foi preso após atropelar três ciclistas na noite da última quinta-feira, 9. O atropelamento aconteceu na Rua 10B, em frente à chácara 129 de Vicente Pires, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.
A PM informou ainda que o homem fugiu, mas foi perseguido por um motociclista e obrigado a parar. Uma testemunha disse que ele seguia com os faróis do veículo apagados e, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e atingiu as ciclistas.
As vítimas são três mulheres, uma de 50 anos, a outra de 52 e a terceira de 47 anos. Com o impacto, uma delas bateu a cabeça no vidro do veículo e está em estado grave. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com suspeita de traumatismo cranioencefálico, inconsciente e instável. As outras duas mulheres tiveram apenas ferimentos leves.
O motorista foi encaminhado a 8ª Delegacia de Polícia e autuado por lesão corporal culposa agravada pela embriaguez e evasão do local do acidente.

