Sete pessoas suspeitas de participarem de uma tentativa de furto em uma agência bancária que fica ao lado da administração regional do Paranoá, no Distrito Federal, foram presas. A ação foi durante a madrugada, por volta de 4h da manhã desta segunda-feira, 13.
Os detidos chegaram ao local em um carro, cortaram a cerca de alambrado e depois entraram por uma janela na agência do Banco Regional de Brasília (BRB). Neste momento, a Polícia Militar foi acionada e equipes do 20º BPM chegaram rapidamente ao local.
Os policiais encontraram os suspeitos no teto da agência tentando fugir. Eles não resistiram a prisão e se entregaram. Nas proximidades do banco, foi localizado o carro que estava em apoio aos homens que entraram no banco. Três homens e uma mulher que estavam no veículo também foram detidos e uma munição calibre 38 foi apreendida.
O quadro de energia elétrica da agência estava desligado, o que explica o motivo do alarme não ter disparado. Os detidos foram levados à 6ª Delegacia de Polícia.