Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, relembrou em um podcast o dia em flagrou o marido, Naldo Benny, pedindo nudes para uma mulher pelo Instagram. A musa disse que não costuma fuçar o celular do marido, mas que sentiu algo lhe dizer que era para ela olhar o aparelho.
“Um dia aconteceu algo muito íntimo nosso, mas sou muito bem resolvida e não tenho problema em falar isso. Eu estava no quarto me arrumando e ele estava na sala. E ele deixou um celular no quarto. São dois celulares. E eu não tenho o hábito de mexer no telefone dele. Não gosto e acho que não tem necessidade disso. Mas nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: ‘vai ali dar uma olhadinha’. Peguei o telefone e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes pra ele. Na hora que eu peguei o telefone, que eu abri, tava o meu digníssimo respondendo assim: ‘manda mais’. Eu falei: ‘é hoje eu que vou matar ele’”, relembra.
A morena então conta que resolveu se produzir e confrontar o marido, com quem tem uma filha, Maria Victoria. Ela conta ainda que a reação do cantor foi fingir que não estava entendendo a situação.
“Respirei, contei até 10 e tava me arrumando. Estava bonita e falei: ‘agora eu não quero ficar bonita, quero ficar maravilhosa. Fui lá e escolhi a melhor roupa, me arrumei. Desci e tava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele bem calmamente, pausadamente no meu vestido todo coladinho tubinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e fiz assim: ‘para com essa porra agora’. Ele perguntou ‘o que, amor?’. E eu disse: ‘para com essa porra agora’. Peguei o telefone e mostrei. Falei: ‘não quero ouvir nada, levanta e vamos embora sair. Peguei na mão, fomos pra rua e meu recado já tinha sido dado. E não teve crise”, contou.