‘Sou otário que tira até habilitação’, diz Whindersson sobre polêmica de pagar a conta

Whindersson Nunes foi “provocado” em uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta quinta-feira (4), e opinou sobre a polêmica que surgiu após uma fala de Caio Castro em uma entrevista, que reclamou de se sentir obrigado a pagar a conta em um encontro.

O humorista foi questionado por um seguidor não identificado se ele “racha a conta” com uma mulher ou não. Sem papas na língua, Whindersson disse que vai além.

“Eu já sou um nível de otário que tira até [carteira de] habilitação dela se precisar”, respondeu o humorista.

Na última semana, a polêmica ganhou força quando Caio Castro afirmou que se incomoda com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p*rra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou o ator em entrevista do podcast “Sua Brother”.

Compartilhe esta notícia