Motorista de aplicativo é acusado de estuprar e roubar jovem

Segundo informações da Polícia Civil, após violentar a jovem e roubar seu celular, o criminoso fugiu do Distrito Federal.

Um motorista de aplicativo acusado de estuprar e roubar uma mulher, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) em Santa Maria. O crime foi em março de 2021 . A vítima solicitou uma corrida entre o Gama (DF) e o Novo Gama (GO).

Segundo informações da Polícia Civil, após violentar a jovem e roubar seu celular, o criminoso fugiu do Distrito Federal.

Apesar da fuga, as investigações da 14ª DP, localizaram o suspeito em uma empresa em Santa Maria. De acordo com a PCDF, esse não seria o primeiro crime do motorista de 35 anos. O sujeito também é investigado por outro caso de estupro e roubo em junho deste ano contra uma garota de programa

Depois da prisão do suspeito, a jovem de 22 anos foi à delegacia e reconheceu o indivíduo. Com o relato, ele confessou o crime. A polícia acredita que haja mais vítimas no DF. Caso você identifique o suspeito abaixo, procure a 14ª DP no Setor Central do Gama e o delegado-chefe, Welington Barros.

Para mais informações, ligue para os seguintes números da 14ª unidade:
3207-7291
3207-7315

TAGGED:
Compartilhe esta notícia