O grupo de Comunicação nacional Mene & Portella está alçando novos voos. A organização comprou participações da empresa Bossanova Investimentos. Segundo a CB Insights, a Bossanova é a empresa que mais investe em startups na América Latina, contando com um portfólio de 1.495 colaborações. A parceria foi firmada na última segunda-feira (5) entre seus representantes, Nilio Portella, Túlio Mêne e João Kepler.
O sócio fundador da M&P, Nilio Portella, comemorou em suas redes sociais o marco do negócio. “Fazer parte do 8ª Venture Capital mais ativo do mundo. É isso que a nossa chegada a Bossanova representa. Estamos chegando com propósitos claros de tornar essa companhia ainda maior”, afirmou Portella.
De acordo com o ranking do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp-Meios) de 2021, a empresa ficou na 39ª posição no setor. No mesmo período, faturou em torno de R$ 250 milhões. Nesses 16 anos de atuação, a M&P marcou presença em dez estados do Brasil, além da construção de sedes em Brasília e São Paulo.
Segundo os fundadores da M&P, expandir os serviços agregou muito à empresa. “A entrada na Non Stop e, agora, na Bossanova, abre novas possibilidades de negócios, principalmente, com empresas de tecnologia que é o foco da CaptAll, nossa vertical de inovação do grupo”, contou o Túlio Mêne, sócio fundador da M&P.
Além do Grupo de Comunicação, a BossaNova Investimentos recebeu o representante da Hebert Engenharia e da Coppi Empreendimentos, Lessandro Herbert, que atua no mercado de gestão em engenharia há 20 anos.
O fundador da Bossanova, João Kepler, já sentiu uma evolução da empresa com a entrada dos novos sócios:
“Desde que a CaptAll Ventures e o Lessandro Herbert começaram a investir conosco, viemos estreitando nossa relação, percebendo que as especialidades e as experiências que eles carregam poderiam se unir com nossos planos e trazer um dinamismo ainda maior no mercado” , afirmou Kepler.