Um cantor de funk foi preso em Sobradinho II nesta terça-feira (27). Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi detido por investigadores da 35ª DP. O comparsa dele também foi preso.
A dupla foi detida em flagrante. Os policiais receberam denúncias e começaram a investigar o caso. De acordo com as apurações, um dos traficantes apresentava-se como cantor de funk em redes sociais e, ainda, utilizava a modalidade delivery para transportar e entregar a droga a pequenos traficantes da cidade. Ele sempre utilizava uma motocicleta.
“O investigado e suposto cantor de funk faz parte de uma família de traficantes, inclusive, a maioria dos familiares já estão presos pela mesma prática criminosa”, destaca o delegado-chefe da 35a DP, Laércio Carvalho.
Durante a prisão dos envolvidos, foram apreendidos pelo menos 2,5 kg de maconha, em três tabletes grandes; dois celulares, a motocicleta usada no tráfico de drogas, além de duas máquinas de cartão e R$ 200.
Segundo a delegacia, o principal traficante preso já possui uma vasta ficha criminal e responde a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de diversos roubos.