Um homem de 50 anos foi preso depois de filmar sua enteada tomando banho. O crime ocorreu na última terça-feira (27) em Vicente Pires. O suspeito aproveitou que a porta do banheiro da vítima não tinha tranca e filmou a jovem de 24 anos. A mãe da garota não estava em casa.
Segundo relatos da vítima, depois de perceber que estava sendo filmada, ela confrontou o indivíduo e foi procurar ajuda da sua mãe, que estava no trabalho na Asa Sul. As duas registraram uma ocorrência na 38ª Delegacia de Polícia (DP).
O padrasto pediu que a esposa não denunciasse o caso. O homem foi localizado na Asa Sul.
Com o indivíduo, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu um notebook, o seu celular e alguns dispositivos de armazenamento digital. Os policiais, em seguida, o encaminharam para a Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM).
As investigações do caso, até o momento, indicaram que não é a primeira vez que o padrasto grava a enteada. Caso seja condenado, responderá pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Foi estipulada uma fiança de R$ 5 mil, porém não foi paga. Além do boletim de ocorrência, a vítima também pediu medidas protetivas de urgência contra o autor do crime.
Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.