Dono de tabacaria é preso por tráfico de drogas em Taguatinga

Após cinco meses de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um empresário foi preso por tráfico de drogas em Taguatinga, nesta terça-feira (11). Segundo a Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), o indivíduo usava como fachada uma tabacaria para a venda das drogas de alto valor.

Nas buscas dentro da casa e do comércio do suspeito, a polícia encontrou resinas de maconha, porções de cocaína, cigarros eletrônicos e refis, mais de R$ 19 mil em dinheiro, um carro de luxo e instrumentos para manusear as drogas.

O suspeito era conhecido por comercializar drogas caras como haxixe, skunk, resinas e óleos de cannabis para consumo em cigarros eletrônicos. O investigado foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e por venda de substâncias nocivas à saúde.

Caso seja condenado, pode pegar uma pena de até 38 anos de reclusão. Apesar da situação, não é a primeira vez que uma pessoa é presa dentro do esquema. Na última segunda-feira (10), dois outros comparsas da associação foram presos com a posse de marconha gourmet, skunk.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia