Bar é alvo de tiros na Asa Norte

O estabelecimento Casa MimoBar, na região da Asa Norte, foi alvo de tiros. Os donos da unidade soltaram uma nota oficial nesta segunda-feira (28). De acordo com o informativo, um carro teria parado ao lado do estabelecimento e disparado na fachada do bar. Na ocasião, os tiros atingiram somente alguns barris já que o MimoBar estava fechado e sem funcionários.

O caso ocorreu durante a madrugada do último domingo (27) por volta das 3h da manhã. Os proprietários acreditam que esse ataque se trata de uma “tentativa de intimidação e silenciamento extremamente agressivo”.

“Logo após o segundo turno das eleições, o MimoBar foi relacionado entre várias outras casas que ‘deveriam ser boicotadas’ por apoiadores da extrema direita. Este, como público, não nos faz qualquer falta, mas se utiliza de métodos violentos país afora na tentativa de silenciar vozes […]”, disseram os proprietários.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue investigando o caso para desvendar quem eram as pessoas que participaram do ataque e disparam como armas de calibre 38 milímetros. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia