A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acredita que o empresário Daniel Carvalho da Silva, 31 anos, sequestrado há quase dois meses, está morto. Até agora, três pessoas foram presas pelos investigadores da Divisão de Repressão a Sequestros da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRS/Corpatri). O trio também teria contado com a participação de mais um homem: Rinaldo Márcio de Oliveira. .
Segundo a PCDF, Rinaldo está foragido e é um dos principais envolvidos no sequestro do empresário. Contra ele há mandado de prisão preventiva em aberto, tanto nesse inquérito, quanto em outro homicídio por ele cometido na região do GAMA-DF, em junho deste ano.
O suspeito teria sido funcionário da vítima e teria passado informações. Daniel foi sequestrado na noite de 26 de outubro, quando saía do Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, em Ceilândia. O empreiteiro se encontraria com a ex-companheira ao final do culto religioso, mas não apareceu. Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que Daniel saiu em uma Amarok branca e foi seguido por um UP vermelho. No carro, estão pelo menos três homens, incluindo Benevaldo e Rinaldo Márcio de Oliveira (até então foragido da polícia).