Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso depois de quebrar e furtar um banco na região de Ceilândia nesta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito teria utilizado uma tampa de bueiro para arrombar a agência bancária. O furto ocorreu por volta das 3h30 da manhã no conjunto G da QNM1.
Nas imagens disponibilizadas pela corporação, nota-se os estilhaços de vidro no chão e o objeto utilizado para o arrombamento.
O indivíduo ainda fugiu, mas foi capturado pela polícia nas proximidades do local, em que encontraram um mouse, um fone de ouvido e uma cordinha de crachá da agência. O suspeito foi levado de volta à agência para fazer o reconhecimento pelas imagens de segurança do banco.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceilândia Centro. Caso vá a julgamento, o suspeito deve responder por dano e furto ao banco. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o caso.