Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (24), por traficar drogas na QNN 20, em Ceilândia. A jovem estava em casa e vendia lança-perfumes. O caso ocorreu por volta das 16h. O esquema foi descoberto após denúncias dos vizinhos incomodados com o tráfico.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o comércio das drogas eram bem informais. “Os clientes batiam no portão e chamavam a traficante. Ela saía com o frasco do produto enrolado em um pano ou em sacola […]”, afirmou a corporação. A mulher somente olhava para os lados, checava se não havia ninguém e entregava os entorpecentes.
Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, se observa como funcionava o modo de operação da jovem e seus clientes.
(vídeo)
Na casa onde aconteciam as vendas, o Grupo Tático Operacional do 10ª (Gtop) apreendeu 20 frascos de lança-perfume. Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a 15ªDP de Ceilândia Centro. Segundo a polícia, a jovem tem um histórico criminal. Ela já foi presa por porte ilegal de arma de fogo.