Um farmacêutico de 33 anos foi preso após ter assediado uma cliente na última quarta-feira (8) em Vicente Pires. Ele teria lambido o bumbum da mulher de 21 anos. O caso aconteceu no interior de uma farmácia.
Segundo a vítima, ela foi até a drogaria para tomar uma injeção anticoncepcional. O suspeito atendeu a mulher. Ela não conhecia o funcionário. Após entrarem na sala de injetáveis, o farmacêutico mandou que a vítima se virasse para a parede. O autor se agachou, ficando quase de joelhos e inseriu a seringa no glúteo da jovem e, sem que fosse feita a inserção do medicamento, a vítima sentiu o momento em que autor passou a língua em seu glúteo e, logo em seguida, retirou a seringa.
A mulher contou à polícia que passou a mão em seu glúteo e o sentiu úmido de saliva. Constrangida, olhou para o suspeito e perguntou se o medicamento estava saindo. Depois, a jovem saiu rápido da loja, sem sequer observar se o medicamento de fato teria sido aplicado.
A mulher contou o caso para sua mãe que foi até a drogaria falar com o gerente. Para o coordenador da farmácia, o homem relatou que a vítima teria abaixado suas calças até os seus joelhos, como se fosse conivente com o abuso sofrido.
O gerente contou para mãe e filha que uma colaboradora da loja já havia feito reclamações sobre o comportamento inadequado do farmacêutico, pois tinha o costume de a chamar de “gostosa” e de a olhar de maneira invasiva , o que a deixava totalmente constrangida.
O caso foi registrado na 38ª DP e o homem foi preso.