Um homem suspeito de se masturbar nos fundos da escola CEF 16 foi pego e encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM II) nesta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), responsável pela abordagem, o indivíduo estava sendo procurado desde a última quinta-feira (16) após uma denúncia em que estaria rondando a instituição. O indivíduo assinou, até então, somente um termo por praticar atos obscenos.
Há dois dias que o indivíduo se aproveitava do horário de entrada dos alunos, por volta das 7h da manhã, para se masturbar. A Atividade News entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para saber mais detalhes da ocorrência. Segundo os relatos à corporação, o homem praticava os atos. Mas não chegou a molestar nenhum estudante da escola.
Além da abordagem e revista no carro do suspeito nas proximidades da QNM 20-22, uma investigação está em aberto na 15ª DP de Ceilândia Centro. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o caso.