Funcionário de pizzaria é agredido após ser confundido com um usuário de drogas

A vítima de 48 anos foi espancada enquanto trabalhava na manhã do último domingo (19). O suspeito de cometer o crime era conhecido na região pelo seu comportamento

Um  funcionário da rede de pizzarias Igglus, Marcelo Alves Teixeira, foi agredido enquanto trabalhava na unidade do Núcleo Bandeira. De acordo com Marcelo, o suspeito teria o agredido por deduzir que estava fumando maconha, mas na realidade seria apenas um cigarro comum. O caso ocorreu no último domingo (19) por volta de 9h30. 

Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível notar quando o suspeito começa a seguir o funcionário até que parte para cima de Marcelo com golpes e chutes. A vítima de 48 anos fica imobilizada contra o chão quando criminoso foge do local. 

Segundo uma das testemunhas, que não teve sua identidade divulgada, em nenhum momento Marcelo teria utilizado entorpecentes ou reagido aos insultos do autor. O  responsável pela pizzaria, Juliano da Silva, informou que não seria a primeira vez que o indivíduo causa problemas com um dos colaboradores. 

“ Ele é um doido”, afirma Juliano. Questionado sobre o estado de Marcelo, disse que está bem e já voltou aos trabalhos na pizzaria. Porém, continua assustado com toda situação do domingo (19).  Marcelo, que também é morador de rua, conseguiu o trabalho após Juliano dar uma chance para que ele se estruturasse. 

 O caso segue em investigação pela 21ª DP de Taguatinga Sul. Caso o suspeito seja responsabilizado, pode responder por injúria e lesão corporal devido a violência física. Além das agressões contra o funcionário, estão sendo apuradas possíveis violências contra a própria mãe do suspeito.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia