Jovem de 22 anos é preso por suspeitas de estupro no DF 

O indivíduo, que trabalha como condutor de barcos no Pontão, teria abusado de uma criança de quatro anos

Um jovem de 22 anos, Jacson dos Anjos de Oliveira,  foi preso neste último domingo (19) após suspeitas de estuprar uma criança de quatro anos. De acordo com relatos à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito estava conduzindo uma embarcação de passeio no Pontão do Lago quando teria se aproveitado, colocado a criança em seu colo e a abusado. O caso ocorreu no sábado (18) e a denúncia foi feita pela família da criança na 10ª DP.

“  [A criança] havia pedido para dirigir o barco e ficou em seu colo. Nesse contexto, o autor passou a pegar nas genitais da criança. Após o término, a criança, ao chegar em casa, narrou para sua mãe e sua avó o ocorrido e que estava com dor nas genitais”, disse a corporação à Atividade News. 

A vítima foi ouvida na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)  e levada para o IML para que todos os exames fossem registrados. Jacson foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem pelo crime de estupro de vulnerável. 

As apurações mostraram que o indivíduo teria outras ocorrências de estupro. Dessa vez, foi apresentado um caso envolvendo um menino de cinco anos que também estava a passeio no Pontão do Lago Sul. O caso teria acontecido no dia 31 de janeiro quando a família da vítima, de Belo Horizonte (MG), estava de passagem em Brasília. 

“Com a repercussão desse caso, os familiares da criança procuraram uma advogada do DF e noticiaram os fatos […]”, reforçou a PCDF. Com o histórico de Jacson, a polícia divulgou sua imagem para que fosse possível identificar novas vítimas. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia