Motorista embriagada tenta atropelar mulher em Taguatinga

O caso aconteceu no último domingo (2) na QNJ 2. A motorista pode responder por ameaça, injúria racial, lesão e embriaguez

Uma motorista de 58 anos tentou atropelar uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, na QNJ 2 em Taguatinga. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a condutora estava dirigindo embriagada no trânsito quando se envolveu em uma briga. O caso ocorreu no último domingo (2) por volta das 21h. 

Além da tentativa de atropelamento, a vítima foi alvo de ofensas por causa de sua cor. Apesar da situação, a mulher não se feriu fisicamente. O Corpo de Bombeiros Militar do  Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, socorreu a motorista embriagada que alegou fortes dores de cabeça. Com indícios de tontura, a suspeita foi encaminhada ao Hospital Anchieta. 

“Segundo a motorista, ela faz uso de medicamentos psicotrópicos (remédios que alteram o funcionamento do cérebro)”, afirmou o CBMDF. A motorista pega em flagrante seria uma ex-policial civil da região. 

A PCDF confirmou que a motorista deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, embriaguez ao volante e injúria racial caso vá a julgamento. Até o momento de publicação desta matéria, o caso continua em processo de investigação pela 12ªDP de Taguatinga Centro. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia