Após sequestro, vítima é jogada de barranco no Entorno

O trio envolvido no caso já está à disposição da Justiça do Distrito Federal (DF). A ocorrência segue em processo de investigação

Foto: PCDF

Nesta última segunda-feira (10), três suspeitos de extorsão mediante sequestro foram presos em Santo Antônio do Descoberto (GO) e Águas Lindas (GO). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que os envolvidos, Francisco Bonfim de Sousa Sales ,Jhonatan Rodrigo Sampaio e um jovem menor de idade teriam abordado a vítima com uma faca na QNG 01 em Taguatinga.

O crime aconteceu no dia 5 de abril quando a vítima foi surpreendida pelo trio. As investigações da 17ª DP, de Taguatinga Norte, apontaram que os suspeitos teriam levado o homem refém para uma mata em Santo Antônio do Descoberto (GO) e trocado violências.“[A vítima] foi espancado e obrigado a entregar as senhas de seus celulares e aplicativos”, afirmou a corporação. 

Segundo a PCDF à Atividade News, a vítima teria sofrido ameaças enquanto os suspeitos negociavam em torno de R$ 20 mil reais com a família para a liberação. Além das agressões físicas, a equipe de polícia reforça que a vítima teria sido deixada sem roupas, amarrada e, pouco tempo depois, jogada de um barranco. 

A 17ª DP constatou que o pagamento para a soltura foi feito pelo irmão da vítima. “Após a saída dos autores, o homem se soltou e pediu ajuda em uma chácara, tendo procurado a PCDF em seguida”. O homem conseguiu recuperar parte de seus pertences e seus carro. Francisco Bonfim de Sousa Sales e Jhonatan Rodrigo Sampaio continuam sendo investigados pela corporação.

A polícia do DF suspeita de que os indivíduos tenham cometido mais crimes devido a um roubo que também teria acontecido no dia 14 de março em Taguatinga Sul, na QS 03. Caso identifique estas pessoas, acione a PCDF pelo telefone 197. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia