Um casal acusado de tentativa de homicídio qualificado foi preso, nesta terça-feira (18), após um mês depois do crime. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os suspeitos teriam se desentendido com um homem devido uma dívida de R$100. O caso que ocorreu no dia 19 de março, em Ceilândia, estava sendo investigado pela 24ª DP do Setor O.
Na época do crime, durante a madrugada, os suspeitos teriam brigado com a vítima em um comércio, perseguido-a com o carro e ainda teria deferido diversas facadas. A 24ªDP informou que a vítima chegou a ficar imóvel com tantos ferimentos de facão. É o que mostram as câmeras de segurança que registraram a ação da dupla.
“As agressões, as quais produziram diversas lacerações e perfurações em seu corpo, duraram em torno de dois minutos, enquanto a vítima estava deitada ao solo e tão somente cessaram, depois que ela parou de esboçar qualquer reação, acreditando o casal que a mesma já se encontrava morta”, afirmou a corporação à Atividade News.
As apurações indicaram que os envolvidos e a vítima já se conheciam e frequentavam a casa um do outro. Os indivíduos já estão à disposição da Justiça, a mesma que expediu o mandado de prisão preventiva. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o caso.

