A estudante de 21 anos que saiu do Colégio Stella dos Cherubins em Planaltina e não voltou, continua desaparecida. As buscas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, no último domingo (23), indicaram que ainda não há sinal da jovem. Ao todo 15 militares auxiliaram na ronda ao longo do dia nas matas e rios da região, mas nada foi encontrado.
A jovem está desaparecida há oito dias. Segundo relatos do pai da jovem à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela teria saído da escola por volta das 22h15 do dia 17 de abril e não teria dado mais notícias. Preocupado com o sumiço, o pai da garota teria procurado o colégio e o corpo docente confirmou que ela esteve em aula naquela noite.
“[O pai] relatou, ainda, que tentou diversos contatos no telefone dela, porém não atende e nem responde as mensagens enviadas”, afirmou a PCDF. A Atividade News buscou a equipe do delegado responsável pelo caso Diogo Cavalcante para entender melhor o caso. No entanto, informaram que ele não falará sobre o desaparecimento por conta da investigação estar em processo de “diligência”.
A apuração segue sob comando da 16ªDP de Planaltina. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações a respeito do paradeiro da estudante.