O suspeito do desaparecimento da estudante Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, Sérgio Alves da Silva foi preso nesta quarta-feira (26), no Entorno do Distrito Federal. O criminoso de 42 anos foi localizado no distrito de São Gabriel, em Planaltina de Goiás.
Sérgio teria sido encontrado em um hospital onde tratava ferimentos. Regiane desapareceu após sair do Colégio Stella dos Cherubins no dia 17 de abril, por volta das 22h. Imagens de um circuito de monitoramento, divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal, mostram o suspeito andando próximo a uma mata com uma mochila, blusa e boné pretos no dia do sumiço da jovem.
Em relação às buscas pela jovem de 21 anos, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) confirmou que a procura foi suspensa até segunda ordem da PCDF. As buscas, até então, iniciaram na última quarta-feira (19). As equipes checaram os rios e a mata de Planaltina.

Segundo relatos do pai da estudante à polícia, no dia 17 de abril, a jovem teria saído da escola após a aula e deveria ter voltado para casa de sua irmã. Porém, não apareceu e nem deu mais notícias. Preocupado com o sumiço, o pai da garota teria procurado o colégio e o corpo docente confirmou que ela esteve em aula naquela noite.
O pai relatou, ainda, que ligou várias vezes para o telefone da jovem, mas ela não atendeu e nem retornou as mensagens enviadas. A apuração continua. A justiça expediu um mandado de prisão temporária para que Sérgio seja capturado.

