Um homem de 52 anos, que não teve sua identidade divulgada, atirou duas vezes contra o suposto namorado de sua filha, na região do Grande Colorado, em Sobradinho. As informações repassadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apontam que o pai não teria aceitado o relacionamento entre sua filha de 14 anos e o jovem de 20 anos. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8).
O indivíduo foi atingido no braço e na barriga. Segundo relatos de populares ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o jovem teria entrado num comércio da região pedindo ajuda e informado que teria sofrido agressão física. Com os ferimentos, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sobradinho.
A PMDF confirmou que o pai da menina, depois do crime, fugiu e ainda não foi encontrado pela corporação. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Até o momento, não há mais informações sobre a ocorrência por parte da 35ªDP de Sobradinho II