Polícia prende homem que atirou em namorado da filha

Um homem de 52 anos, suspeito de atirar no namorado da filha, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta terça-feira (9). A menina tem 14 anos de idade e a vítima trabalhava para o acusado do crime.

O rapaz foi baleado três vezes e encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), em estado grave. O caso foi em um condomínio de Sobradinho II.

De acordo com as investigações, o acusado soube que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a sua filha, menor de idade, na própria residência da família. O suspeito estava viajando e quando chegou de viagem, abordou o casal.

Durante a discussão entre os dois homens, eles se agrediram. Na ocasião, o pai sacou um revólver e efetuou os disparos que atingiram o funcionário.

“As investigações ainda apontaram que, ao contrário do que se supôs inicialmente, a filha do acusado não sofreu qualquer abuso sexual, apenas estava iniciando um relacionamento com o funcionário do pai dela”, conta o delegado, Laércio Carvalho.

A equipe policial conseguiu, ainda, apreender o revólver utilizado no crime. O autuado irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia