Um homem de 52 anos, suspeito de atirar no namorado da filha, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta terça-feira (9). A menina tem 14 anos de idade e a vítima trabalhava para o acusado do crime.
O rapaz foi baleado três vezes e encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), em estado grave. O caso foi em um condomínio de Sobradinho II.
De acordo com as investigações, o acusado soube que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a sua filha, menor de idade, na própria residência da família. O suspeito estava viajando e quando chegou de viagem, abordou o casal.
Durante a discussão entre os dois homens, eles se agrediram. Na ocasião, o pai sacou um revólver e efetuou os disparos que atingiram o funcionário.
“As investigações ainda apontaram que, ao contrário do que se supôs inicialmente, a filha do acusado não sofreu qualquer abuso sexual, apenas estava iniciando um relacionamento com o funcionário do pai dela”, conta o delegado, Laércio Carvalho.
A equipe policial conseguiu, ainda, apreender o revólver utilizado no crime. O autuado irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.


