O empresário Roberto Justus polemizou ao relembrar o seu antigo relacionamento com a apresentadora Adriane Galisteu, com quem foi casado em 1998.
Durante sua participação no podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, que foi ao ar recentemente, Justus disse que a relação não deu certo por causa das diferenças entre os dois e declarou que a ex-modelo era “zero patricinha, vestia roupa de brechó e fumava”. Relembre clicando aqui.
Em resposta às falas do empresário, Galisteu não detalhou como era a relação com seu então marido, mas não perdeu a oportunidade de debochar do ex.
Nesta quinta-feira (18), a loira deu um show de ironia ao publicar um vídeo, em sua conta no Instagram, destacando suas características criticadas por Justus. Nas imagens, ela surge cuidando dos cabelos e pedindo ajuda a dois assistentes.
“Ô Tide, traz aquelas minhas roupas de brechó… Já parei de fumar há mais de 10 anos”, brincou ela. “Esse cinzeiro virou porta-joia de brechó”, disse ela ao ser questionada sobre o motivo de ainda ter esse tipo de objeto em casa.
“A louca do Brechó, pero ya no fumo”, escreveu ela na legenda da publicação.
Antes, a estrela da Record respondeu a uma publicação sobre as falas do ex-marido na página Choquei, no Instagram, nesta quinta-feira (18), onde recebeu o apoio de fãs.
“Kkkkk eita”, limitou-se ela a reagir nos comentários.
“Deve ser difícil fazer esforço para gostar de mulher”, opinou uma seguidora. “Ele esteve com ela antes do ano 2000. Supera, querido”, admirou-se outra. “Viva a Galisteu, viva o brechó, viva o livramento”, comemorou uma terceira usuária da plataforma.
Confira a publicação na página do Instagram, o vídeo de Adriane Galisteu e o podcast Bagaceira Chique: