Caso Breno Caraíba: um dos suspeitos é preso

O caso é investigado desde 14 de maio quando Breno foi agredido pelos indivíduos em uma festa na região do Polo de Desenvolvimento Juscelino Kubitschek.

Um suspeito, que não teve sua identidade divulgada, de espancar o soldado Breno Caraíba foi preso  pela 33ªDP, de Santa Maria, nesta última sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os outros dois envolvidos estão sendo procurados. É o caso de um adolescente e de Eric da Silva Alencar. 

A prisão temporária de Eric foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Santa Maria. Até o momento, não há mais informações sobre o seu paradeiro e a situação do adolescente. O caso que tirou a vida de Breno ocorreu no dia 14 de maio. O jovem estava em uma festa na região do Polo de Desenvolvimento Juscelino Kubitschek quando foi agredido pelo trio. 

Breno, de 23 anos, foi socorrido e levado ao Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS) de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos. No depoimento do pai do rapaz à polícia, consta que Breno teria sofrido pancadas na cabeça. 

O jovem foi enterrado na última terça-feira (16)  no Cemitério Parque Memorial Novo Gama (GO), no entorno do Distrito Federal. Vídeos feitos pela família do soldado mostraram o momento em que os demais colegas do exército fizeram um ofício fúnebre enquanto carregavam o caixão de Breno. 

As apurações devem continuar até que o suspeito foragido seja encontrado. Caso identifique Eric, acione a polícia pelo número de denúncia 197. Os suspeitos, se forem a julgamento, responderão pelo crime de homicídio qualificado. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia