Um homem invadiu o Hospital São Francisco, em Ceilândia, na noite de domingo (28) e atirou na recepcionista. A mulher estava sentada e é ex-companheira do atirador.
A invasão aconteceu por volta de 20h30. Ele foi identificado como Cleuson Sousa de Moura Silva, de 43 anos, e ela como Cleonice Maria Lima, de 46 anos. A vítima foi atingida por dois tiros dos cinco disparos efetuados pelo criminoso.
A recepcionista passou por cirurgia e está em estado grave. As imagens do circuito de segurança mostram o homem invadindo o hospital. Ele estava com um agasalho com capuz. Ele corre e dispara em Cleonice que cai no chão.
O suspeito fugiu em um carro vermelho. A Polícia Militar abordou o suspeito em uma parada de ônibus, na quadra 104, Recanto das Emas. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com oito munições intactas.
O suspeito foi conduzido à 27ª DP. Em seguida, foi levado à Delegacia Especial de atendimento à Mulher (DEAM II), onde foi registrado o flagrante de feminicídio tentado. O suspeito tinha medidas protetivas contra a vítima.