Ryan Gosling acha que as críticas sobre sua escalação como Ken no filme da Barbie são “hipócritas“, uma vez que “ninguém ligava para o Ken” antes do anúncio. O ator falou especificamente dos fãs que o julgaram velho demais para o papel durante entrevista para a GQ.
“Olha, se você não quer brincar com o meu Ken, temos muitos outros [no filme]”, apontou Gosling, chamando a atenção para o fato de que atores como Simu Liu, Ncuti Gatwa e John Cena interpretam versões diferentes do boneco em Barbie.
“Para mim é engraçado esse furor todo, essa hashtag #nãoéomeuken. É sério, você pensava no Ken antes disso? As pessoas não ligavam para o fato de que ele não tinha trabalho nenhum, mas agora dizem: ‘Não, não, o Ken é muito importante para mim’. Não, não é! Nunca foi. Você nunca ligou“, comentou.
“Se você realmente ligasse para o Ken, saberia que o ponto todo dele é que ninguém liga para o Ken. Então, a sua hipocrisia está exposta aí”, continuou Gosling. “E, inclusive, é por isso mesmo que a história dele precisa ser contada.”
Margot Robbie e Ryan Gosling interpretam as versões “tradicionais” de Barbie e Ken em Barbie, enquanto as outras bonecas são vividas por nomes como Dua Lipa, Hari Nef (Transparent), Emma Mackey (Sex Education), Ana Cruz Kayne (Adoráveis Mulheres), Sharon Rooney (My Mad Fat Diary), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Nicola Coughlan (Bridgerton) e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse).
Emerald Fennell (The Crown) e Michael Cera (É O Fim) viverão Midge e Allan, respectivamente. Por fim, alguns atores interpretam personagens humanos no filme, incluindo America Ferrera (Superstore), Ariana Gleenblatt (65 – Ameaça Pré-Histórica), Helen Mirren (A Rainha), Will Ferrell (O Âncora), Connor Swindells (Sex Education) e Jamie Demetriou (Fleabag).
O comando do filme fica por conta de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres e Lady Bird. A cineasta indicada ao Oscar também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach.
Barbie tem estreia marcada para 20 de julho no Brasil.
Fonte: Omelete

