“Delivery de maconha”: suspeito de vender drogas é preso no DF

Um homem de 28 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, em Sobradinho. As investigações da 35ªDP apontaram que o suspeito, que morava em Águas Claras, mantinha uma rota de entregas para a região Norte do D. A prisão ocorreu nesta última quarta-feira (31) após a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificar o veículo que o indivíduo utilizava para o “delivery”e o abordá-lo.

Segundo a corporação, durante a abordagem, o suspeito estava acompanhado de uma motorista que o levava para a próxima entrega. O delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho, a dupla tentou fugir, mas não conseguiu escapar. “ Foi detido na posse de um tablete grande e mais quatro porções de maconha, além de dois celulares, uma máquina de cartão e anabolizante”, disse o delegado à Atividade News.


Essa seria a quarta vez que o indivíduo é preso por tráfico de maconha. O suspeito segue encarcerado na PCDF à espera da Justiça. Em relação a cúmplice, foi encaminhada para a delegacia para esclarecimentos. Até o momento de publicação desta matéria, não há atualizações sobre o caso.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia