O jovem Guilherme Vieira, de 23 anos, continua desaparecido no Distrito Federal (DF). Nesta segunda-feira (12), completaram seis dias desde que Guilherme foi visto pela última vez no Shopping Águas Claras. De acordo com a mãe do rapaz, Keiser Karla, até o momento não tem mais informações sobre seu paradeiro ou o envolvimento de suspeitos.
A família de Guilherme tem feito buscas em Taguatinga e em outras regiões administrativas, mas sem sinal. Keiser disse que chegou a ir ao Instituto de Medicina Legal (IML) atrás de respostas e também não encontraram nada. Guilherme, que é morador de Ceilândia, costumava vender doces e trufas por Águas Claras.
A equipe de reportagem perguntou a Keiser como o filho costumava ser no dia a dia e se já teria saído uma outra vez não retornado para a casa como ocorreu no dia 7 de junho. “Ele sempre foi muito tranquilo […] Nunca fez isso não, de sair e não voltar”, afirmou a mãe do rapaz.
A mãe ainda contou que o jovem era viciado em jogos. Fora isso, não havia outras questões. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi procurada, no entanto também está sem novidades sobre o caso. A 27ª DP, do Recanto das Emas, que investiga o desaparecimento do jovem. Caso encontre ou veja alguém com as mesmas características de Guilherme, ligue no 197. Da última vez que foi visto, estava usando uma blusa vermelha e uma calça preta.