Nesta terça-feira (13), três homens suspeitos de torturar e estuprar um colega de trabalho foram presos em Taguatinga. Segundo as investigações, os indivíduos teriam agredido a vítima com coronhadas, violentado sexualmente e ainda teriam abandonado o homem dentro de um tambor na rua. Os crimes teriam ocorrido no dia 12 de maio no Setor de Indústria da cidade..
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmou que os crimes teriam sido motivados devido o funcionário ter furtado duas ferramentas do dono do estabelecimento em protesto a seu salário. “Após a vítima subtrair uma furadeira e uma serra do proprietário da loja em que trabalha, em virtude deste ter negado um adiantamento do salário que fora solicitado”, comentou a corporação.
O dono do estabelecimento chegou a armar uma emboscada por conta do furto. As apurações indicaram que os envolvidos teriam chamado a vítima para os fundos da loja para cometer as violências. A ocorrência foi levada para a 1ª Vara Criminal de Taguatinga.
Além das agressões, o funcionário teve também seu celular roubado e suas contas bancárias vistoriadas. Após a prisão, os suspeitos continuam à disposição da Justiça. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.