Um professor do Centro de Ensino Fundamental 5 (CEF5), de Sobradinho, teria agredido uma aluna na última quinta-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o docente teria dado um tapa na cara da adolescente durante a aula. O caso teria ocorrido por volta das 9h da manhã.
Com a situação, o professor foi encaminhado à 13ª DP da região para prestar esclarecimentos. A situação envolvendo o suspeito continua em processo de investigação pela polícia. Além da PCDF, o Conselho Tutelar também foi acionado. A Atividade News procurou a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SE-DF) para saber se alguma medida foi tomada a respeito.
Segundo a SE-DF, o professor foi afastado de suas atividades dentro do CEF 5 e um processo administrativo está a caminho.“O processo administrativo será apurado pela Corregedoria da Secretaria de Educação”, completou a Secretaria.
Devido as apurações ainda estarem em curso e envolver uma adolescente, o caso segue em sigilo pela PCDF. Até o momento, não há mais informações sobre a ocorrência.

