Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso, nesta última segunda-feira (3), em operação conjunta com policiais de Goiás (GO) e do Distrito Federal (DF). Segundo informações da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), a dupla estaria fornecendo maconha e derivados para Brasília. Os envolvidos foram localizados na região da Vila Luciana em Goiânia (GO), onde moravam.
Na residência do casal, a corporação apreendeu uma arma de fogo, R$247 mil em dinheiro e uma máquina de contar notas. As apurações levaram aos suspeitos após a polícia da Capital ter encontrado 50kg de maconha e resinas do entorpecente em um hotel em Águas Claras. O caso teria ocorrido em novembro de 2021.
“Os funcionários do hotel encontraram as drogas ao entrarem no apartamento, que estava sem os hóspedes, para conter um vazamento de água. Inicialmente, descobriu-se que o casal que alugou o quarto havia apresentado documentação falsa para instruir o contrato”, detalhou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) à Atividade News. Os indivíduos, no momento, estão à disposição da Justiça.