Aberto credenciamento de ambulantes para a Via Sacra

29 de março de 2022 415 visualizações
Postado 2022/03/29 at 6:35 PM
Foto: Divulgação

A tradicional encenação da Via Sacra, no Morro da Capelinha, em Planaltina, está de volta após dois anos, quando ficou com as apresentações suspensas devido à pandemia da covid-19. O grande espetáculo a céu aberto reúne milhares de fiéis de todos os lugares do DF e entorno, em um grande momento de fé e adoração.

Para organizar o funcionamento e a comercialização de alimentos e produtos no local, a Administração de Planaltina está realizando credenciamento dos ambulantes interessados em exercer o comércio ou prestação de serviços. As licenças vão ser liberadas para a Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, na via que dá acesso ao Morro da Capelinha, ao longo do dia, nas modalidades carrocinha, caixa a tiracolo, isopor ou similar, trailer, barraca, motorizado ou outro meio.

Serão disponibilizados 100 termos de autorização de uso para os ambulantes trabalharem neste dia e as vagas serão preenchidas seguindo critério de ordem de chegada (cadastro). Os trabalhadores ficarão em locais determinados, seguindo croqui elaborado pela Administração de Planaltina indicando as áreas autorizadas.

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (29) e vão até dia 13 de abril, às 12h. Para participar, o interessado deve comparecer à Administração de Planaltina, no Setor Getede, com os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou CNH, foto 3×4, CPF, comprovante de residência e certificado de microempreendedor individual (MEI).

*Com informações da Administração Regional de Planaltina

Fonte: Agência Brasília

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar