Um acidente grave envolvendo uma ambulância e uma moto deixou duas pessoas mortas na divisa entre o Distrito Federal e o estado de Goiás. A batida foi na BR-251, no distrito de Marajó, na pista sentido Unaí.
O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COCB) foi acionado via telefone pouco antes das 22h desta quinta-feira (21). Quando os socorristas chegaram no local, encontraram uma motocicleta caída e ao lado duas pessoas bastante feridas. As vítimas eram dois homens, um de 21 anos e o outro aparentando ter cerca de 35.

O rapaz de 21 anos morreu no local. A vítima mais velha ainda chegou a ser levada ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), não foi possível identificar quem era o piloto e o garupa da motocicleta. Os capacetes das vítimas foram encontrados na vegetação após o acostamento e no sentido contrário ao acontecido.
A ambulância é da Prefeitura Municipal de Unaí e realizava o transporte de um paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião para o Hospital Municipal de Unaí. Cinco pessoas estavam no veículo: o motorista, uma médica, uma técnica de enfermagem, o paciente e o acompanhante. Os ocupantes da ambulância não se machucaram.



A rodovia ficou totalmente interditada durante o atendimento às vítimas e parcialmente, após. O CBMDF não soube informar o que teria motivado a batida.