Agências móveis para atendimento de energia elétrica

1 de março de 2022 11 visualizações
Postado 2022/03/01 at 10:14 AM
Não é preciso agendar o atendimento nos postos itinerantes | Foto: Divulgação/Neoenergia

As três agências móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do DF estarão em Arniqueira, no Itapoã e no Sudoeste logo após o feriado de Carnaval. O atendimento vai desta quarta (2) a sexta-feira (4), das 9h às 17h, sem necessidade de agendamento.

Na quarta-feira, excepcionalmente, as agências móveis começam a atender às 14h. Em Arniqueira, o veículo estará no canteiro central. No Itapoã, a ação será efetuada no estacionamento da administração regional. Já no Sudoeste, o carro ficará no Parque Bosque.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento móveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento.

Confira abaixo os endereços das agências móveis da Neoenergia Brasília e os horários de atendimento:

Agência móvel 1:  QS 11, Avenida Brasília, Conjunto C, canteiro central de Arniqueira, com atendimento das 14h às 17h na quarta-feira e das 9h às 17h, na quinta e na sexta.

Agência móvel 2:  estacionamento da Administração Regional do Itapoã – Quadra 378, A/E 04, Conjunto A, com atendimento das 14h às 17h na quarta-feira e das 9h às 17h, na quinta e na sexta.

*  Agência móvel 3:  Parque Bosque, virado para a 4ª Avenida, na altura da CCSW, Sudoeste, com atendimento das 14h às 17h na quarta-feira e das 9h às 17h, na quinta e na sexta.

*Com informações da Neoenergia

Fonte: Agência Brasília

Compartilhar esse Artigo

Navegue