Águas Claras: homem se passa por policial penal e se envolve em confusão

Um homem de 37 anos, que se passou por um policial penal, foi preso após uma confusão em uma casa de show na região de Águas Claras. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito estava com uma pistola 9mm e com registros de porte falsos.

A vítima, um homem que não teve sua identidade divulgada, contou à polícia que o indivíduo se apresentou como agente de segurança, bateu e o ameaçou com uma arma na boate. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), até o momento, não informou o que teria motivado a briga no estabelecimento.

A ação foi na última segunda-feira (26). A assessoria da PMDF afirmou à Atividade News que desconfiou da identidade do suspeito.“O documento dizia ‘Agente de Atividade Penitenciária’ e não ‘Polícia Penal’. O nome do suspeito também não constava em nenhum sistema do órgão”, disse a assessoria.

O falso policial preso pela 17ª Batalhão foi direcionado à 21ª Delegacia de Polícia (DP), em Taguatinga Sul. O indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma, ameaça, uso de documetnos falsos e usurpação de função pública. O homem segue à disposição da justiça.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia