Um homem foi preso em Cristalina após suspeitas de ajudar indivíduo a matar um casal. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), nesta segunda-feira (30) o suspeito teria assassinado a mãe e o padrasto da ex-companheira do comparsa. A motivação do crime foi devido ao fim do relacionamento entre a ex-companheira e o comparsa, mentor do caso.
O ajudante foi localizado em uma residência na cidade e teve sua prisão preventiva cumprida. As investigações indicam que a dupla foi a casa das vítimas, no assentamento Vista Alegre, e matado ambos à facadas. De acordo com a perícia, o homem foi atingido quatro vezes e a idosa, de 68 anos, por volta de 13 vezes. Os assassinatos aconteceram na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro.
A corporação informou ao portal Atividade News que o indivíduo segue encarcerado na unidade prisional de Cristalina. Ele foi autuado pelos crimes de feminicídio majorado, homicídio qualificado, fraude processual e adulteração de sinal identificador do veículo utilizado na ocorrência.
Até o momento, não há atualizações do trâmite do suspeito na PCGO. Em relação ao mentor do crime, ele continua foragido. O suspeito conhecido como Milton Pereira dos Santos ainda não foi localizado. Se reconhecer o indivíduo abaixo, acione o canal de denúncias 197.