Ana Maria se emociona ao vivo ao falar sobre morte do cachorro Orelha: ‘Covardia’

Cãozinho comunitário foi encontrado agonizando com marcas de violência na cabeça

Foto: Reprodução/TV Globo.

Ana Maria Braga, 76 anos, iniciou a edição do “Mais Você” (TV Globo) desta terça-feira, 27, comentando o caso do cachorro Orelha, morto a pauladas por um grupo de adolescentes na Praia Brava, em Florianópolis/SC. Na última segunda-feira, 26, a Polícia Civil de Santa Catarina deu início às investigações sobre a violência contra o cão comunitário.

A veterana abordou o assunto ao abrir o programa ao vivo, expressando sua indignação. Orelha foi encontrado agonizando por uma moradora com sinais de violência e machucados na cabeça. Ele chegou a ser levado a um hospital veterinário, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou passar por eutanásia.

“Todo mundo que viu essa notícia está sentindo. Covardia absurda o que fizeram com o Orelha. Muito triste”, disse a apresentadora, que também mostrou a grande repercussão do caso na internet. A atração exibiu, ainda, pronunciamentos do humorista Rafael Portugal e da atriz Paula Burlamaqui,que repudiaram a atitude dos jovens.

Ana Maria Braga fez também uma análise sobre os envolvidos no crime ao expressar preocupação por eles serem muito jovens. “Serão adultos no futuro que irão agredir e assediar. Eu diria que são cidadãos agressivos e perigosos. Eles têm que entender que a vida não pode ser assim e não deixar impune”, disse ela.

Abalada após fazer seu discurso na abertura do matinal, a apresentadora pediu para recomeçar o programa. “Bom, vou começar de novo o programa!”, disse, ao tentar se recompor.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *