Após filme com Lady Gaga, família Gucci será tema de série de TV

8 de fevereiro de 2022 451 visualizações
Postado 2022/02/08 at 9:29 AM
Reprodução

A história da família Gucci, e do império fashion fundado Guccio Gucci nos anos 1940, vai virar uma série de TV pelas mãos da Sky Atlantic, emissora que produziu títulos como The Young Pope e We Are Who We Are. A informação é da Variety.

Ao contrário do que aconteceu com Casa Guccifilme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver que atraiu a ira da família por supostas imprecisões históricas, a nova série conta com a bênção dos herdeiros da marca. Giorgio Gucci, inclusive, será produtor executivo do título.

Também na contramão do longa-metragem, a ideia do novo projeto é contar a história inteira da família, ao invés de se focar no assassinato de Maurizio Gucci pela ex-mulher, Patrizia Reggiani: “Queremos narrar o épico de uma família que começou com um cavalheiro em Florença que, por acaso, criou algumas bolsas com alças de bambu que fizeram história e levaram seus proutos para o mundo todo“.

Ainda não foram liberados mais detalhes sobre a série. Nils Hartmann, executivo da Sky Atlantic, comentou que a emissora está em negociação com alguns roteiristas e diretores, tanto na Itália quanto nos EUA, e que a ideia é que a produção seja exibida em 2023.

Casa Gucci ainda está em cartaz em vários cinemas pelo Brasil. O longa foi indicado a prêmios no BAFTASAG Awards e Critics Choice Awards, e deve aparecer na lista do Oscar 2022, que sai amanhã (8).

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar