Uma mulher foi morta após ser alvo de tiros no Morro da Cruz, em São Sebastião. A vítima, que teve lesões no coração e nas costas, chegou a ser socorrida, porém morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso ocorreu na noite desta última quarta-feira (17).
Em depoimento à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma testemunha afirmou que viu um indivíduo encapuzado se aproximar do veículo onde a vítima estava para realizar os disparos por volta das 23h. O suspeito, que ainda não foi identificado, teria fugido em seguida. Até o momento, não há informações do paradeiro do indivíduo.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que os parentes da vítima já foram ouvidos. Segundo a corporação, a família acredita que o ex-companheiro teria sido o responsável pelo crime. “A irmã da vítima informou que a vítima tinha um histórico de relacionamento conturbado com o ex-companheiro, que continuou a ameaçá-la mesmo após a separação”, detalhou a PCDF.
Em um levantamento da corporação, há um registro de ameaça contra o homem. Apesar dos primeiros relatos, o caso segue sendo investigado como homicídio. No entanto, a natureza do crime pode mudar conforme o andamento das apurações. O celular da vítima e o carro foram apreendidos para análise.

