Assassinato no Recanto: dupla suspeita de matar adolescente é presa

Após um dia do assassinato do adolescente João Victor Bezerra de Souza, a suposta dupla que teria atirado na cabeça do jovem foi presa

7 de agosto de 2023 506 visualizações
Postado 2023/08/07 at 4:48 PM
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (7), a dupla suspeita de matar um adolescente de 17 anos foi presa pela 27ºDP do Recanto das Emas. A informação foi confirmada pelo delegado responsável, Pablo Aguiar. Os indivíduos teriam baleado o jovem, João Victor Bezerra de Souza, na cabeça. 

O homicídio ocorreu no último domingo (6), na quadra 604 da região. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), João Victor  já estava sem vida no local durante o atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). A corporação disse à Atividade News que um dos suspeitos chegou a ser identificado no dia do crime. 

Além disso, o veículo que teria sido utilizado para a ação também foi identificado. Até o momento, não se sabe o que teria levado a suposta ação da dupla contra João Victor, conhecido como “Cebolinha”. Com  a prisão, os indivíduos seguem encarcerados e à disposição do Poder Judiciário. O caso continua sendo investigado pela PCDF.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar